Estratégia de Comunicação e Marketing

A estratégia de comunicação e marketing do Serpro tem por finalidade contribuir para o atingimento dos objetivos definidos no Planejamento Estratégico da empresa para o ciclo 2023-2027, em especial:   

OE 1. Fortalecer a marca Serpro  

OE 3. Potencializar a carteira de clientes  

OE 6. Ser líder em soluções biométricas e de identificação digital no Brasil   

As ações de publicidade buscam reforçar o posicionamento do Serpro como agente da transformação digital no Brasil e como uma empresa de inteligência aplicada em plataformas e soluções digitais, a fim de gerar maior reconhecimento para a marca e para os produtos desenvolvidos pela empresa. 

Despesas com publicidade 

Em cumprimento ao art. 16 da Lei nº 12.232/2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda, e ao art. 93 da Lei nº 13.303/2016, que dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, o Serpro disponibiliza nesta página as informações sobre a execução de sua publicidade.  

Contratos com agências de publicidade:  O Serpro não possui contrato com agências de publicidade. 

Gastos em veiculação e produção:  

Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.