Estratégia de Comunicação e Marketing
A estratégia de comunicação e marketing do Serpro tem por finalidade reforçar o posicionamento do Serpro como o principal agente da transformação digital do governo, ampliando a visibilidade e o reconhecimento da marca no setor público e privado.
Institucionalmente, o Serpro se posiciona como protagonista no desenvolvimento e implementação das soluções tecnológicas que suportam as ações estruturantes do Estado brasileiro e impulsionam a democratização e o acesso digital a serviços públicos essenciais.
No setor público, atua como aliado estratégico do Estado, fornecendo soluções inteligentes e inovadoras que otimizam a gestão pública federal, estadual e municipal, com vistas a promover a cidadania digital em todo o país por meio de serviços públicos mais eficientes e acessíveis.
No mercado privado, desenvolve serviços de excelência para que empresas tenham informações íntegras e confiáveis, tornando o ambiente de negócio mais seguro e inteligente para toda a sociedade brasileira. Para esse público, o Serpro oferece plataformas e serviços que só a empresa pode oferecer, impactando positivamente a vida do cidadão também por meio da iniciativa privada, na melhoria do ambiente de negócio, na confiabilidade dos dados e na orientação para o combate à fraude de identidade.
Despesas com publicidade
Em cumprimento ao art. 16 da Lei nº 12.232/2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda, o Serpro disponibiliza nesta página as informações sobre a execução de sua publicidade.
Contratos com agência de publicidade:
RG 212464 – Vigência: 09/12/2024 a 08/12/2026
Contratada: Binder Comunicação LTDA. | CNPJ 72.190.242./0003-68
Gastos em veiculação e produção
Os valores informados são referentes à publicidade efetivamente veiculada dentro no período.
Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.