Nesta seção, são divulgadas as Licitações realizadas pelo Serpro por meio de busca em sistema próprio que disponibiliza inclusive os arquivos dos editais.

Busca por Licitações

Caso deseje obter informações não disponibilizadas na consulta, pedimos que registre um pedido de acesso à informação por meio do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, opção "Acesso à Informação". Em caso de dúvida, entre em contato com o Serviço de Informação ao Cidadão - SIC/Serpro.

O Serpro identificou inconsistências em alguns resultados apresentados na consulta e está trabalhando para restabelecimento o quanto antes.



As informações relativas às licitações do Serpro também estão disponíveis na seção de licitações do Portal da Transparência, diretamente em Licitações do Serpro ou seguindo os seguintes passos:

1. Acesse o Portal da Transparência

2. No menu superior, localize a opção "Consultas Detalhadas" / "Licitações";

3. Utilize a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de Órgão. Recomendamos selecionar o filtro "Órgão" e pesquisar pelo código de órgão "25207", que é o código correspondente ao Serpro. Aguarde aparecer a opção "Serviço Federal de Processamento de Dados" e clique em seguida em "Adicionar" para adicionar o filtro e em seguida em "Consultar" para iniciar a pesquisa.