Escuta, apoio e proteção para você
Se você entende que pode ter vivenciado ou presenciado uma situação de assédio ou discriminação no Serpro, saiba que pode contar com a nossa Rede de Acolhimento.
Formada por profissionais de diferentes áreas e perfis, ela garante atendimento humanizado, escuta ativa, sigilo e medidas imediatas de proteção, sempre com respeito à sua dignidade e segurança.
Mesmo que você ainda não tenha certeza sobre fazer uma denúncia, nossa equipe está pronta para ouvir, orientar e, se necessário, encaminhar seu caso para apuração.
No Serpro, você não está só
Composta por profissionais de diferentes áreas e perfis, a Rede de Acolhimento garante diversidade de olhares, pluralidade e imparcialidade, atuando com ética, sensibilidade e absoluto compromisso com o respeito e a integridade de todas as pessoas.
Mais do que um canal de atendimento, a nossa Rede está preparada para oferecer orientação, propor medidas de segurança e encaminhar casos para os órgãos competentes, sempre com atenção à saúde física e emocional de quem busca ajuda.
Precisa de ajuda? Conte conosco!
- Atendimento online: acesse a Ouvidoria do Serpro ou a Plataforma Fala.Br e siga os passos indicados no ambiente selecionado.
- Atendimento presencial: Serpro Sede