Nesta seção, são divulgadas as informações dos agentes públicos, na condição de empregado do quadro, requisitado ou nomeado, lotado ou em exercício no  Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro, assim como empregados cedidos a outros órgãos, e a respectiva remuneração.

Relação de empregados

O Serpro possui sistema próprio para fazer a gestão dos agentes públicos, portanto, não faz uso do Sistema Integrado de Administração de Pessoal SIAPE" do Governo Federal. Acesse as informações relativas aos empregados .


Relação de dirigentes e conselheiros

Acesse as informações relativas aos dirigentes e conselheiros .


Relação de empregados cedidos a outros órgãos

Informações relativas aos empregados do Serpro cedidos a outros órgãos que utilizam o Sistema Integrado de Administração de Pessoal SIAPE também estão disponíveis na seção de servidores do Portal da Transparência, diretamente em servidores ou seguindo os seguintes passos:

1. Acesse o Portal da Transparência http://transparencia.gov.br

2. No menu superior, localize a opção "Consultas Detalhadas" / "Servidores Públicos" / "Por Órgão".

3. Utilize a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de Órgão/Entidade/Unidade Organizacional de Lotação (SIAPE). Recomendamos selecionar o filtro "Órgão" e pesquisar pelo código de órgão "25207", que é o código correspondente ao Serpro. Aguarde aparecer a opção "Serviço Federal de Processamento de Dados" e clique em seguida em "Adicionar" para adicionar o filtro  e em seguida em "Consultar" para iniciar a pesquisa.