A Ouvidoria do Serpro é o canal de atendimento ao público interno e externo para a apresentação de reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios sobre práticas, procedimentos e processos do Serpro.
Escolha o que você deseja registrar:
A Ouvidoria do Serpro recebe todas as manifestações. Entretanto, para os seguintes assuntos, existem canais específicos para o seu atendimento:
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Atendimento
Atendimento sobre produto, sistema ou serviço do Serpro
No caso de dúvida ou dificuldade na operacionalização de sistema, produto ou serviço do Serpro, acione inicialmente a Central de Serviços Serpro – CSS para que, dentro do prazo estabelecido, essa central de atendimento solucione o objeto do acionamento. Caso fique insatisfeito com esse atendimento da CSS, com o número do protocolo, registre uma manifestação na Ouvidoria.
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PAS/Serpro
Plano de Assistência à Saúde do Serpro
A Ouvidoria do Serpro é também a instância pós-atendimento dos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde - PAS/SERPRO, em observância das normas legais e regulamentares da Agência Nacional de Saúde (ANS).
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Conheça a Ouvidoria
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Fale com a Ouvidoria
Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br
Endereço: SGAN 601 – Módulo V – 2º andar - Rótula - Brasília - DF
Conheça a nossa equipe.
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SIC/Serpro
Serviço de Informação ao Cidadão
Para fazer pedido de acesso à informação, nos moldes estabelecidos na Lei Acesso à Informação (Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011), mais conhecida como LAI).
Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação E-mail: sic@serpro.gov.br
Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Térreo - Brasília - DF
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PDC - Privacidade Digital do Cidadão
O titular tem direitos sobre seus dados tratados, desde o momento da coleta até a eliminação. Serpro dispõe de Plataforma de Privacidade Digital do Cidadão - PDC para que o titular possa peticionar e exercer todos os direitos dos Arts. 9º, 18 e 20 da LGPD. Os prazos para atendimento às requisições serão de até 15 dias.
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Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.