Já realizou sua manifestação nos canais específicos de primeiro atendimento e quer fazer uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio, simplificação ou pedido de acesso à informação?
Faça sua manifestação na Ouvidoria
Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br
Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Edifício Sede - 2º andar - Brasília - DF
Presencial: mediante agendamento (solicite pelo e-mail)
Faça seu pedido de acesso à informação no SIC-Serpro
Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
E-mail: sic@serpro.gov.br
Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Edifício Sede - Térreo - Brasília - DF
Telefone: 61-2021-8400 (exclusivo para atendimento referente à LAI - Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011)
Acesso aos sistemas da Ouvidoria do Serpro
Sistema atual Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
Sistema OuvSerpro (base histórica para acesso de gestores e especialistas para tratamento de Pedidos de Acesso à Informação)
Sistema Ouvserpro (somente para consulta às manifestações registradas entre 01/04/2017 e 30/09/2018)
Sistema Ouvidoria (somente para consulta às manifestações registradas até 31/03/2017)
Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.