Já realizou sua manifestação nos canais específicos de primeiro atendimento e quer fazer uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio, simplificação ou pedido de acesso à informação?

MicrosoftTeams-image (3).png

imagem selo falabr  Faça sua manifestação na Ouvidoria

Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br

Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Edifício Sede - 2º andar - Brasília - DF

imagem selo sic   Faça seu pedido de acesso à informação no SIC-Serpro

Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

E-mail: sic@serpro.gov.br

Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Edifício Sede - Térreo - Brasília - DF

Telefone: 61-2021-8400

imagem sistema   Acesso aos sistemas da Ouvidoria do Serpro

Sistema atual Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

Sistema OuvSerpro (base histórica para acesso de gestores e especialistas para tratamento de Pedidos de Acesso à Informação) 

Sistema OuvSerpro (somente para consulta às manifestações registradas entre 01/04/2017 e 30/09/2018) 

Sistema Ouvidoria (somente para consulta às manifestações registradas até 31/03/2017)



Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.