Os resultados da Ouvidoria  podem ser conferidos nos relatórios de gestão, no Painel Resolveu? e no Painel da Lei de Acesso à Informação.

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imagem relatorio  Relatórios de gestão

1. Relatório Anual

O relatório anual é apresentado à alta administração e publicado na página eletrônica da Ouvidoria em estreito cumprimento às regulamentações dos normativos internos, dos art. 14 e 15 da Lei nº 13.460/2017 e do inciso XVII do art. 7º da Portaria CGU nº 581/2021.

imagem normaAno 2023
imagem normaAno 2022
imagem normaAno 2021 
imagem normaAno 2020  
 
imagem normaAno 2019 
imagem normaAno 2018
imagem normaAno 2017
imagem normaAno 2016
imagem normaAno 2015
imagem normaAno 2014
imagem normaAno 2013
imagem normaAno 2012

2. Relatório Conselho de Usuários de Serviços Públicos do Serpro  

O relatório anual consolida os dados coletados, referentes à condução dos processos de chamamento público para voluntários, à execução das ações de mobilização e de interlocução com conselheiros e, por fim, ao desenvolvimento das enquetes e pesquisas. 

     Relatório anual

imagem normaAno 2021

imagem normaAno 2022

Conselheiros por serviço

imagem normaAno 2022

Propostas de Melhorias

imagem normaAno 2022

imagem painel resolveu  Painel Resolveu?

O Painel Resolveu? foi criado pela Controladoria-Geral da União para reunir informações sobre as denúncias, sugestões, reclamações, solicitações, elogios e pedidos de simplificação, recebidas diariamente pela Plataforma Fala.BR. Ao acessar, selecione <Esfera federal> e, nos filtros da ferramenta, busque o Serpro e veja indicadores das manifestações, dos prazos, das percepções da resolutividade e satisfação e demais informações que permite dar transparência e fornecer dados  para auxílio à gestão nos diagnósticos da atuação da Ouvidoria e aos cidadãos no controle exercício do controle social.

imagem painel lai   Painel Lei de Acesso à Informação

O Painel LAI foi criado pela Controladoria-Geral da União para reunir informações sobre os pedidos de acesso à informação, recebidos diariamente pela Plataforma Fala.BR. Ao acessar, selecione <Iniciar> e, nos filtros da ferramenta, busque o Serpro e veja os indicadores, nas abas superiores, dos pedidos de acesso, dos solicitantes, das omissões, dos recursos e da transparência ativa  que permite dar transparência e fornecer dados  para auxílio à gestão nos diagnósticos da atuação do Serviço de Informação ao Cidadão do Serpro e aos cidadãos no controle exercício do controle social.



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