Davis Victor

thumbnail_Davis_SERPRO.jpgNesses 15 anos que trabalho no SERPRO, uma palavra define o sentimento que tenho por essa Empresa, orgulho! Aqui fiz amigos, aprendi a ser um profissional que trata todos com respeito, humildade e ponderação em temas simples e complexos. Fui gestor e técnico em diversas áreas da DIOPE, sempre atuando com ética e profissionalismo perante os desafios colocados. Atualmente, estou lotado na DIRCL e trabalho como gestor do produto INFOVIA, um dos produtos de maior faturamento da nossa Empresa. Nesses anos dedicados ao Serpro, minhas avaliações funcionais ficaram a cima de 97%, o que me deixa muito feliz com os resultados alcançados.

Formado em Ciência da Computação, atuo há 20 anos em TIC, desenvolvendo pesquisa e implementando projetos em Redes de Computadores, nas temáticas de Serviços de Rede, Redes Definidas por Software e Computação em Nuvem, atualmente. Palestro em eventos nacionais e internacionais e já fui finalista em edições consecutivas do CONSERPRO. Para o Conselho de Administração, realizei cursos de extensão nas áreas de Administração de Empresas, Governança Corporativa, Gestão de Custos, LGPD, Prevenção contra Fraudes, Atuação com Ética e Assédio Moral e buscarei outras formações dentro das responsabilidades desenvolvidas no órgão de administração superior.

Porém, hoje passamos por um momento de grandes incertezas e falta de transparência quanto ao processo de privatização da Empresa, a estrutura organizacional e a falta de interação com as representações dos empregados, por exemplo. Em razão disto e por entender que as pessoas, o maior ativo dessa organização, deveriam ser representadas por alguém que defenda os interesses de todos, se escolhido como o representante dos empregados buscarei atuar reiteradamente nos seguintes temas:

a) Temas Principais

  • Posição contrária a privatização da Empresa;
  • Resistência ao fechamento de Regionais;
  • Modernização da Estrutura Organizacional com Trabalho Remoto;
  • Atualização dos Planos de Cargos e Salários.

b) Temas Específicos

  • Propor melhorias nos direcionamentos tecnológicos no Plano Estratégico;
  • Avaliar e mitigar dependência tecnológica nos contratos;
  • Tratamento mais próximo com as representações dos empregados;
  • Continuidade dos empregos (ativos, anistiados e PSEs);
  • Modernização da Governança Corporativa e Gestão de Pessoas com foco na capacitação profissional e tecnológica;
  • Acompanhar de perto os orçamentos de custeio e investimento.

E-mail: davisvictor@gmail.com

Telefone: (91) 981514305 (WhatsApp/Telegram)