Fábio Link

Fabio Link.pngPlataforma de Campanha ao Conselho de Administração

 

Colegas, pretendo, no Conselho de Administração da empresa, não só ser o representante dos funcionários e sim das PESSOAS, lembrando que antes de funcionários, somos pessoas, cada uma com sua história, sua cultura, sua crença, sua família e claro, com a sua relação com o SERPRO que é única. O objetivo de ser o representante dos funcionários e, de alguma maneira, cuidar das pessoas dentro do Serpro, fortalecendo as regionais e resgatando os escritórios.

 

O Conselho de Administração é um dos principais órgãos estratégicos do Serpro, e é na estratégia que acredito que podemos trazer, para a empresa, atividades ligadas a vocação regional de cada uma das nossas Unidades. Na regional Porto Alegre estamos conseguindo resultados positivos, como a ampliação no número de contratos de correio eletrônico e nuvem para estados e municípios. Outras regionais também tem conseguido fazer negócios com entidades que desconheciam nossa empresa, e quando a conhecem, gostam e se tornam mais que clientes, se transformam em parceiros. É nisso que acredito, em um Serpro forte, vivo, público, buscando clientes, gerando valor, atendendo o cidadão e mostrando o seu real valor para a sociedade.

 

Por fim, me apresento, sou funcionário do Serpro há 12 anos, sou engenheiro em Sistemas Digitais com MBA em Gestão Pública. Desde meu ingresso na empresa, tenho contato com muitas áreas da empresa pois atuo com suporte e implantação do Correio Eletrônico, e agora, com a consultoria na nova nuvem do Serpro. Tenho muito orgulho de ser Serpriano, e vou lutar para que a empresa seja um lugar excelente de trabalhar, cada vez mais forte e reconhecido pelos brasileiros.