Foto AnacletoAtuação pautada em assegurar um sistema de governança focado na valorização e sustentabilidade do SERPRO.
buscando demonstrar e conciliar a visão dos empregados com os interesses do seu principal acionista. Assim, atuarei como objetivo de fortalecer a Empresa como protagonista na produção de serviços estratégicos, tento como pauta principal:

Proposição de alteração do estatuto do SERPRO para ampliação e obrigatoriedade de indicação de ao menos quatro Diretores Executivos do quadro de carreira da empresa, visando equilíbrio nas decisões empresariais.

Proposição de processo eleitoral para escolha de um dos diretores do quadro da empresa.

Investir em tecnologias modernas que aumentam a produtividade, segurança e permitam melhor interação das equipes do SERPRO e seus Clientes, como, por exemplo, a computação em nuvem nos modelos IaaS. SaaS e PaaS.

Fortalecimento da Universidade Corporativa, como estrutura estratégica, essencial para uma empresa de tecnologia que visa investir em inovação.

Proposição de ampliação da divulgação e consolidação da marca SERPRO como uma empresa de governo. demonstrando os serviços oferecidos aos cidadãos.

Proposição de alteração da subordinação da Comissão de Ética do SERPRO para Conselho de Administração da Empresa, dentre outras que debateremos ao logo do processo eleitoral.