Comitê de Auditoria

Leonardo André Paixão

SGAN Quadra 601 Módulo "V"
Brasília-DF
CEP: 70836-900

Leonardo Andre Paixao.png

Advogado e Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da USP. No serviço público, foi Secretário de Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social e Conselheiro de Administração e Presidente da sociedade de economia mista federal IRB-Brasil Resseguros S.A. No setor privado desde 2013, tem atuado como Conselheiro de Administração de holding e como Diretor Presidente e Conselheiro de Administração independente de sociedades anônimas do setor de seguros. É conselheiro de administração certificado pelo IBGC.

Sérgio Ricardo Miranda Nazaré

SGAN Quadra 601 Módulo "V"
Brasília-DF
CEP: 70836-900

Foto Sergio.jpg

Economista. Atuação em Finanças Corporativas, Desempenho Empresarial e Avaliação de Empresas. Mestre em Administração e Doutor em Contabilidade pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é Chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade de Brasília, onde também atua como professor das disciplinas Finanças Corporativas e Avaliação de Empresas. Experiência em Comitê de Auditoria Estatutário – BRB/EMGEA. Conselheiro Certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Foi dirigente estatutário, diretor, vice-presidente e conselheiro de administração e fiscal de Bancos Estatais, Empresas e Seguradoras.



Hugo de Moraes Pinto

SGAN Quadra 601 Módulo "V"
Brasília-DF
CEP: 70836-900

44F6D374-200C-400C-9F51-0D07F400525D.jpeg

Conselheiro de Administração experiente certificado pelo IBGC - CCA+. Certificação de Especialista em Investimentos - CEA, Anbima.
Mestre em Contabilidade, com concentração em Controladoria, Avaliação de Desempenho e Controle de Gestão pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduado em Contabilidade pela Universidade de Brasília (UnB), MBA Executivo Internacional em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com extensão no Programa Executivo em Gestão de Negócios no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
Programa Executivo Internacional em Estratégia Empresarial Avançada pela University of La Verne (ULV), EUA, MBA em Mercado de Capitais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Programa Executivo em Liderança na Inovação pelo MIT Professional Education. Possui trabalhos acadêmicos publicados em revistas científicas e em congressos no Brasil e no exterior. Adquiriu experiência no Banco HSBC e é empregado de carreira do BRB - Banco de Brasília S.A. desde 2005. Além de ter exercido funções técnicas e gerenciais, foi membro do Conselho de Administração da BRBCard e da BSB Participações S.A., Diretor de Controladoria, Controles e Segurança da BRBCard de 2018 a 2022 e atualmente é Diretor de Governança, Riscos, Controle e Relações Institucionais da AABR, Gerente de Negócios do BRB, membro do Comitê de Investimentos da Previdência BRB, e Presidente do Conselho Deliberativo da ANEABRB.
No IBGC é membro da Comissão de Governança em Instituições Financeiras.